Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: O que você comeu hoje? 12 anos 4 meses atrás #2825

Nossa!
Acho que isso tudo dá mais do que eu como em uma semana, hehe.

Hoje por enquanto, só tomei um copo de leite de soja com achocolatado em pó.
Pro lanche da tarde, trouxe pão de cenoura com maionese vegana.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: O que você comeu hoje? 12 anos 4 meses atrás #2829

Linho, ta precisando comer mais heim! rs

Hoje meu café da manhã foi mais normal, fiz um mingau com leite de soja, cremogema (amido fortificado com vitaminas, inclusive b12!), açucar mascavo, banana, uvas passas, e cereais de milho enriquecidos também...

Almoço: Sem novidades rs, feijão preto, feijão carioquinha, feijão de soja, grão de bico, arroz integral, azeitonas, milho, lentilha e cenoura... melão hummm... já tá me dando fome de novo hehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.

Re: O que você comeu hoje? 12 anos 4 meses atrás #2830

Eu comi... fetos humanos -n
Bolinho de legumes assado, vitamina de banana e um saquinho de amendoim japonês.

E também tá me dando fome de novo. ):

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: O que você comeu hoje? 12 anos 4 meses atrás #2831

Hahaha, eu como pouco mesmo.

Hoje foi um pedaço de pizza de glutadela depois que acordei e agora estou comendo metade de um pacote de grissini de gergelim.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: O que você comeu hoje? 12 anos 4 meses atrás #2832

Impressionante a quantidade de veganos que se alimentam de forma desequilibrada, parecem que não conhecer frutas, verduras e legumes, comem pouquissimo e coisas pré prontas ou então industrializadas.
Vegano precisa saber cozinhar, fazer sua própria comida, elaborar um cardapio saudavel, não apenas que não contenha produtos de origem animal, mas saudáveis, naturais.
O povo jovem vegano de hoje sera o fá do churrasco amanhã porque não criaram um habito saudavel de alimentação e nem gostam de comer vegetais.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: O que você comeu hoje? 12 anos 4 meses atrás #2833

E é impressionante também a quantidade pessoas que julgam as outras a partir de informações insuficientes à respeito delas.

Em primeiro lugar, sei cozinhar sim, e muito bem. Moro sozinho há 8 anos e desde então sou eu mesmo que preparo minha comida e já recebi elogios de diversas pessoas que a experimentaram.

Em segundo lugar, acabo tendo que comer coisas prontas em alguns dias da semana pois trabalho e estudo, fico fora de casa o dia todo, então não há chances de eu me alimentar em casa.

Em terceiro lugar, como pouco não por ser vegano, sempre comi pouco, meu metabolismo é assim e estou bem dessa forma. Além disso, o meu pouco nem é tão pouco assim, meu comentário foi em relação à quantidade que o Clélio postou, que pelo o que eu entendi é atleta, então nem faz sentido usar um como parâmetro para o outro.

Em quarto lugar, o veganismo, apesar de na maioria das vezes isso acontecer, não implica em alimentação natural exclusivamente. Aliás esse é um erro frequente entre os leigos e quase diariamente tenho que esclarecer essa associação errônea quando me indagam.

Um dos grandes males da sociedade moderna é justamente esse, julgar o próximo tendo um conhecimento ínfimo sobre ele e utilizar a situação pra tentar diminuí-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Linho.
Tempo para a criação da página:0.129 segundos