Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: O que você comeu hoje? 12 anos 7 meses atrás #2615

Duas bananas, tahine, bolachas de gergelim, macarrão (sem ovos!) com strogonoff de soja (creme de soja, PVT, molho de tomate, verduras e temperos), vinagrete de legumes.

MUITA água.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: O que você comeu hoje? 12 anos 7 meses atrás #2644

a cada semana costumo comer um tipo de legume ou fruta, sei que deveria variar mais, mas é dificil todos os dias ir as compras portanto criei este sistema e funciona com meu organismo! No momento estou comendo cenoras picadas! Não somente no intervalo mas durante o meu serviço também!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: O que você comeu hoje? 12 anos 4 meses atrás #2812

Deixa eu ver... Hummmm....

Eu comi uma fatia de bolo de polvilho com suco de laranja e... Uma barra de cereal de banana XD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: O que você comeu hoje? 12 anos 4 meses atrás #2817

No café da manhã: Café, pão francês com creme vegetal, cookies integral com castanha,emetade de uma laranja.

Almoço:Arroz, feijão(INDISPENSÁVEL!):P ,batata e cenoura cozida,PvT ,chuchu cozido,beterraba, e suco de laranja em pó.

B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: O que você comeu hoje? 12 anos 4 meses atrás #2821

até agora às 9 horas:
linhaça germinada com 4 ameixas secas, pão francês (argh) e um copo de chá. Trabalho em hospitais, e não existe lugar mais complicado para uma alimentação saudável!!!! É incrível, mas é a verdade. A linhaça e a ameixa trago de casa para o plantão, também trago pera, maçã, ontem à noite comi algumas amêndoas e uma pêra.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: O que você comeu hoje? 12 anos 4 meses atrás #2823

Café da manhã: leite de soja da Yoki com açucar mascavo, arroz integral, lentilha e macarrão, sementes de linhaça. Isso mesmo, meu café da manhã é esse rs, quando não é arroz e feijão kkk

LAnche da manhã : Frutas, principalmente banana, barras de cereal.

Almoço: Arroz branco, grão de bico, feijão preto, feijão carioquinha, feijão de soja, hamburguer de soja, brocolis, abobrinha... hum acho que hoje foi só isso, tá fraco rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.
Tempo para a criação da página:0.124 segundos