Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Margarina Vegetal - Qual está liberada para vegans 12 anos 3 meses atrás #2918

ha.. E sobre os testes,também acho que se essas empressas quisecem parar, já tinha parado a muito tempo.

Um exemplo a AVON, que voltou a fazer testes em animais para vender na china. Concebo que o objetivo seja o lucro, pois na china, para um produto ser lançado no mercado, precisam passar por esse processo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Margarina Vegetal - Qual está liberada para vegans 12 anos 3 meses atrás #2919

Esqueci de falar de um creme de lentilha que faço que tb fica muito bom com pães, só não sei se serve pra refeição da manhã pq é um prato quente.

Se te interessar eu passo a receita.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Margarina Vegetal - Qual está liberada para vegans 12 anos 3 meses atrás #2920

A maionese da Superbom realmente é muito boa.
Outra opção é usar Tahine. Não lembro quais são os nomes das marcas mas já vi duas. O problema é que é caro.

Tem gente que faz em casa mas o meu nunca ficou muito bom. xD

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Margarina Vegetal - Qual está liberada para vegans 12 anos 3 meses atrás #2924

Eaí gente!

Nada como o bom e velho tofu, batido no liquidificador com azeitonas, um pouco de sal, agua, azeite e alho!

Uso bastante pra fazer recheios também.

Dá pra fazer isso com grão de bico também, o famoso ''homus''.

How Linho, passa a receita aí mano! rs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Clécio.

Re: Margarina Vegetal - Qual está liberada para vegans 12 anos 3 meses atrás #2925

Legal a receita de patê do Linho, vou fazer. Parei de comer margarina á 2 semanas e ainda não achei algo que realmente me interessasse para passar no pão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Margarina Vegetal - Qual está liberada para vegans 12 anos 3 meses atrás #3141

Eu também não conheço nenhuma margarina para os Veganos ...

Li seu texto Thais sobre a Unilever tentando eliminar os testes em animais e acho isso um grande passo, porém ela ainda não parou! E mesmo se parasse está aqui o maior problema...

Apenas a marca Becel é da Unilever, quem fabrica na verdade a Becel é a Sadia! Ou seja mesmo se a Unilever se arrepender e se tornar boazinha a Sadia S.A. (um dos maiores matadouros do mundo) ainda continua sendo quem fabrica a Becel para uma empresa chamada UP ALIMENTOS LTDA que desconheço se é uma empresa limpa para os Veganos e ela é vendida sob a marca BECEL sob licença da titular UNILEVER para nós!

Portanto a BECEL está descartada para os Veganos que se preocupam em estarem nutrindo matadouros e alimentando o ciclo de crueldade.

Se quiserem a confirmação da informação acima, peguem a Becel no supermercado e leia embaixo, na "sola" dela).

Bom, enquanto isso vou continuar comendo meu paozinho com Soja!
;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.
Tempo para a criação da página:0.130 segundos