Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Qual sua resposta rápida para " Pq vc é vegano?" 12 anos 3 semanas atrás #3637

Vejo que não obtive uma resposta sobre o tema do tópico. Não vejo problema algum seu foco ter sido redirecionado mas não custa nada responder! :laugh:

Sobre ser a favor ou não contra os testes em animais se for salvar milhoes de pessoas penso o seguinte:

Suponhamos que sou a favor de testes em animais para salvar milhões de pessoas, mesmo sabendo que muitas vezes é falho, pois um animal não é um humano, portanto, variados testes e substancias podem ter um efeito positivo no animal e negativo no humano e vice-versa. Sendo assim, poderiamos substituir os animais por humanos: crianças, idosos, qualquer um, seu filho, sua mãe, minha mãe! Assim não haveria erro, seria troca de uma vida se erro por milhões de pessoas por exemplo! Eles iriam ser mutilados e torturados com honra! :evil:

Existiria um modelo mais que perfeiro do que o próprio homen para a realização de testes para salvar sua própria vida?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por thiago de oliveira.

Re: Qual sua resposta rápida para " Pq vc é vegano?" 11 anos 10 meses atrás #3986

Essa pergunta é a pior que pode ser feita porque a pessoa esta sempre pronta pra te criticar. Por isso eu sempre digo que : "Sou vegana porque me sinto feliz comigo mesmo, com minha saudade, com a vida. Nao machuco outros seres e ainda ajudo ao meio ambiente" :laugh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.118 segundos