Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Não sou vegano 12 anos 4 meses atrás #3102

Apesar que achar que depende muito do tipo de criança, da idade dela, para mostrar cenas fortes com um boi sendo abatido, não vejo semelhanças entre isso e as outras coisas que vc mostrou.

Há uma diferença grande, pq, ao contrário do prostíbulo, do sexo, do necrotério, no caso do abatedouro existe uma relação direta com o estilo de vida que seus filhos, nessa idade, já têm. Seus filhos não possuem nenhuma atitude ligada ao puteiro ou ao necrotério. Eles não contribuem, com suas atitudes de criança, para a existência de nada disso. Não podemos dizer o mesmo do abatedouro. Eles comem carne, e, veja só, sem ter conhecimento de tudo oq existe por trás dessa carne que chega ao pratinho deles no almoço e na janta. Não foi oferecido a eles a oportunidade de conhecer aquilo com oq eles contribuem. Se vc não tivesse conhecimento de causa, acho isso aceitável... mas o fato é que vc tem. Não acho certo traumatizar as crianças, mas expor o assunto e ajudá-las a formar uma opinião (o quanto antes) seria uma atitude admirável por parte de um pai, a meu modo de ver.

E, voltando ao assunto da intolerância e das provocações, sua última frase foi, dessa vez sim, provocativa. Só para que conste que se manifestou inapropriadamente a respeito da sua alimentação.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 4 meses atrás #3104

porque então não levá-los a um puteiro para mostrar o que é errado? ou num necrotério, para mostrar como um corpo fica sem vida? chamar minha esposa e ter uma relação sexual na frente delas,

-Você acha errado o puteiro. Logo você não as levaria lá.
-Sobre o necrotério, ninguém tem como prática ir ver defuntos. Logo, argumento descartado.
-Você acha errado crianças fazerem sexo, logo, você não as deixaria ver o que você acha que elas não devam fazer
-Mas....... você acha CERTO comer carne, tem como PRÁTICA comer carne e acha CORRETO crianças comerem carne. Logo, não têm porque não levar seus filhos. Leve-os lá, pois, segundo você, é certo e fundamental para a alimentação.

Se você acha certo, desde o costume quanto à ética que você falou, deixe que seus três filhinhos (depois de passarem por todas as sessões de matança e sangramento) respondam por você sobre ética e coisas imorais.

Com certeza eles responderão de forma muito mais inteligente que você caro amigo!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: thaisferreirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 4 meses atrás #3105

Eu ia responder mas o Caio e a Thais disseram exatamente o que eu ia postar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 4 meses atrás #3108

Oque o Caio disse é realmente relevante, não pensei dessa forma, mas é bastante lógico.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 4 meses atrás #3110

Thais, desculpe admito que me expressei mal, mas foi puro impulso.
Como pai, EU decido aquilo que quero que meus filhos saibam e no momento que considero adequado. e isso não está sujeito a ARGUMENTAÇÂO. E se fosse realmente relevante, meus pais que foram criados na roça, e eles proprios matavam galinha quando eram crianças, hoje seriam veganos ou no minimo vegetarianos. A resposta é NÂO, não levarei meus filhos no abatedouro pelo mesmo motivo que não os deixo assistir filmes improprios para a idade deles... e SIM, a alimentação deles continuará da mesma forma como está hoje.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 4 meses atrás #3112

Anexo imagesCAGDK87B.jpg não encontrado

Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.136 segundos