Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #3138

Sinceramente ainda não entendi o porquê desse cidadão se cadastrar nesse site.

Tudo que fez até agora foi causar incômodo e não trouxe nada de produtivo, apenas repetiu as mesmas respostas clichês que ouvimos todos os dias. Quando tenta nos criticar fala uma besteira atrás da outra.. não trouxe nada de produtivo e não tem conteúdo pra discussão.

Concordo quando disseram que não tem mais o que fazer.

Não sei como ainda teve tanta atenção. Eu sou a favor de ignorar completamente.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #3142

É Clecio, foram pensamentos assim que dizimaram mais de 6000 judeus no holocausto, que fazem com que as pessoas sejam apedrejadas no oriente médio e fuziladas na China... Como foi dito, contra fatos não há argumentos e de todos os posts daqui do site, o que foi recordista do numero de respostas,com 90 respostas, mais que o dobro do "O que voce comeu hoje", e proporcionalmente bateu recorde de visualizações, e com cerca de 209 visualizações diárias, quase 2000 em menos de 2 semanas. Isso prova que minha vinda pra cá não foi inutilidade não... como eu disse, se existe somente um ponto de vista em uma discussão, essa duscussão é infrutífera... O saldo está positivo para voces, imagine a quantidade de pessoas que leem os posts mas não comentam? imagine a quantidade de pessoas que estão com raiva de mim... agora, inverta esse cenário... Eu sou minoria absoluta aqui no site, estou sozinho, mas ninguem aqui ousaria discordar que sou MAIORIA absoluta fora daqui... Até mesmo houve um relato de uma pessoa que estava em duvida quanto a ovo lacto ou vegano, e aderiu 100% à causa vegana! A liberdade de expressão promove exatamente isso. Lá fora quando voces forem criticados, ou interrogados, com certeza se lembrarão de meus posts aqui. Quem quiser me IGNORAR, então que seja um ignotante (Aquele que ignora) por sua opinião própria. Quem quiser aderir a essa filosofia, tem que saber a opinião de outras pessoas a respeito, se ele vai se importar ou não é outra questão,(querer é muito mais forte que poder), mas garanto que meus posts foram muito educados em comparação com o que voces estão acostumados a ouvir e vivenciar lá fora... Se acharem que estou exagerando... Voces tem o poder de me banir daqui, agora... Voces poderão banir o resto do mundo tambem? pense nisso...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #3143

Isso prova que minha vinda pra cá não foi inutilidade não...

Lógico que não foi inútil sua vinda pra cá. Com você aprendi 2 coisas:
1- Aprendi a melhorar meus argumentos contra carnívoros.
2- Aprendi que a hipocrisia carnívora, além de estar lotada no mundo lá fora, não deixa de ter sua presença confirmada até em sites veganos.
:P

Quem quiser aderir a essa filosofia, tem que saber a opinião de outras pessoas a respeito

O mundo lá fora nos BOMBARDEIA de opiniões carnívoras. Tudo que você falou aqui no site já foi ouvido por mim mais de 1000 vezes lá fora...:sick:

imagine a quantidade de pessoas que estão com raiva de mim... Eu sou minoria absoluta aqui no site, estou sozinho, mas ninguem aqui ousaria discordar que sou MAIORIA absoluta fora daqui..

Creio que ninguém gastaria um pingo de raiva com você. Pois temos coisas maiores pra ter raiva. Você é só mais um onívoro no mundo. Não faz muita diferença... ;)

Quanto a maioria lá fora... Creio que seja essa a causa de sites como esses existirem... Só me pergunto por que calhas d'água você veio parar aqui... (risos)...

Só pra causar polêmica talvez... Aí Felipe, parabéns, está tendo sua atenção! (Ahh, estou de férias mesmo... não ligo de ficar lendo as bobajadas que você fala aqui... afinal, estou acostumado a ouvi-las)B)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #3144

Pessoal,

Até agora não me manifestei, acompenhei a discussão meio a distância.

Gostaria de dizer apenas que não acho inútil tais discussões, as várias arguemntações de ambos os lados são um bom exercício para enfrentar o mundo la fora, pois somos bombardeados com elas o tempo todo, é bom ter uma respostinha pronta na ponta da lingua para não ficar por baixo quando um mané qualquer vier com piadinhas se achando "espertão".

Todavia o que aprendi já com todas estas discussões é que não existe remédio para quando a pessoa se assume portador de uma "Ética Antropocnetrica". Ela simplesmente diz que pra ela o que vale mais são os humanos e ponto final e não tem vergonha disto. Estes são digamos os casos perdidos por enquanto, pouco adianta argumentar com estas pessoas. Teriam que ser tratados de outra forma, talvez com uma abordagem utilitarista, fazendo ver vantagens reais ao ser humano em conceder mais direitos ou direitos iguais aos animais não humanos.

Busquem mais aqueles que admitem considerar direitos animais, ainda que só de alguns, aqueles que embora onívoros, la no fundo sentem culpa, remorso ou vergonha disto. Estes são os que tem potencial para mudar, pois estão apenas enganando a si próprios, escondidos na sociedade que é prodominantemente Antropocentrica.

Estas pessoas são assim por conveniencia, porque não pensaram muito a respeito, porque não querem ficar sozinhas no mundo etc etc, as razões e desculpas são muitas.

Vocês devem aprender a indentificar cada tipo de pessoa rapidamente, para saber se vale a pena gastar tempo e neurônio discutindo com esta pessoa ou não. Isso evita frustações e stress.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #3147

Acho que eis o fim do tópico!

;)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Não sou vegano 12 anos 3 meses atrás #3163

Bom os pontos construtivos deste tópico são que tem usuários que partiram para o veganismo, o mau.felipe aprendeu muitas coisas aqui também e um dia ele até pode virar vegano ou vegetariano!

E cada um daqui fez a sua parte tentando ajuda-lo a enxergar o mundo com um pouco mais de respeito e consideração pelos animais!

Espero que ele leve algo de construtivo daqui! :)

Por que afinal qual o sentido da felicidade nutrida da tristeza, do prazer nutrido do sofrimento, da vida nutrida da morte? Para os que disserem que é o ciclo da vida, digo-lhes que é o ciclo da morte. jamais alcançaremos a verdadeira felicidade impedindo outros seres vivos de serem felizes!

O que eu desejo é que um dia o mau.felipe se torne o bom.felipe :)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Felizpe.
Tempo para a criação da página:0.134 segundos