Skip to main content
Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO:

Re: Lista para obter todas as vitaminas dos vegetais! 11 anos 9 meses atrás #4270

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
ONDE É QUE COMPRA O LEVEDO DE CERVEJA GENTE????? VOU COMEÇAR A TOMAR MAS NÃO SEI ONDE COMPRA... É NA FARMÁCIA???

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Lista para obter todas as vitaminas dos vegetais! 11 anos 9 meses atrás #4272

OI KISH !

Hoje mesmo eu comprei dez pacotes da marca Nutrilev's, fui num daqueles mercados municipais.

É fácil achar em lojas de produtos naturais também.

Nos mercados convencionais costuma-se ter nas seções de produtos naturais.

Nas farmácias e lojas de suplementos vc vai achar mais em comprimidos.

FAlando nisso levedo tá meio escasso hein.. fiquei quase uma semana sem tomar porque não tava achando, fala sério..

abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: KISH

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Lista para obter todas as vitaminas dos vegetais! 11 anos 9 meses atrás #4274

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
VALEU CLÉCIO!!! AGORA SEI ONDE ACHAR!!! POIS É, TEM MUITA COISA QUE É ESCASSO QUANDO O ASSUNTO É VEGANISMO, JÁ PERCEBI, MAS ISSO NÃO VAI NOS AFETAR NÉ?!!! A GENTE CAÇA ATÉ ACHAR!!! :) OBRIGADA PELA DICA!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Lista para obter todas as vitaminas dos vegetais! 11 anos 8 meses atrás #4486

Olá pessoal.
parabéns pelos comentários, bastante diáticos!
Eu até tenho levedo aqui em casa, mas aquilo é só meio...intragável, :sick: sério, to reunindo toda coragem para colocar num copo com água e consiguir tomar! rsrsrs
abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Ultima edição: por Carol Dartora.

Re: Lista para obter todas as vitaminas dos vegetais! 11 anos 8 meses atrás #4506

  • KISH
  • Avatar de KISH
  • Postagens: 127
Olá Carol!!! Seja Bem Vinda!!! Então é meio... :sick: mesmo rsrsrs ,mas o bem que faz é indescritível. Pior seria se tivéssemos que comer um bife de fígado pra conseguir vitaminas...imagina!!!rsrsrsrs Olhando por esse prisma acho que até fica mais suave de se consumir...rsrsrsrs Qual é a sua dieta atual?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Re: Lista para obter todas as vitaminas dos vegetais! 11 anos 8 meses atrás #4512

Oi Kish, obrigada pelo bem vinda!
Com certeza, pensando por esse lado até fica mais tragável o levedo, o bom é que por mais incrível que ele seja sempre tem como substituir por outros produtos..
Eu tomei coragem hoje e bebi um copo inteiro de levedo e água, bem na hora minha mãe chegou na cozinha e me disse que era bem melhor ela comprar em capsula para tomar KKKKKK(PORQUE ELA NÃO CHEGOU ANTES????) :(
Minha dieta atual é ovo-lacto-vegetariano, mas já estou ficando enjoada de tomar leite, e tenho evitado... o problema é que metade do que eu como tem algum tipo de leite e derivado...sobre o ovo eu ainda tenho minhas dúvidas, porque o que eu consumo aqui é ovo caipira, de galinhas criadas soltas, e depois tem todo aquele debate sobre que nem todo ovo vira pintinho, então ainda não estou muito certa sobre parar com o ovo!

Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.139 segundos